sábado, 22 de maio de 2010

saudade .

Hoje me bateu uma saudade enorme de voce.Nao sei porque nao falamos mais um com o outro e voce faz muita falta as vezes.
E eu que pensava que ja tinha te esquecido,conseguia ver voce on e nao puxar conversa como sempre,voce me chateou tanto que nao fazia mais diferença.Afinal de contas eu tambem ja encontrei uma pessoa muito melhor que voce,que me ama como voce nunca me amou,ou talvez me ame menos,isso nao faz diferença,mesmo porque voce nunca teve coragem de me dizer oque sentia.
O fato que é agora voce está exatamente do outro lado do mundo. e faz tudo o que eu sempre sonhei fazer , conhece lugares maravilhosos e tem tudo o que quer. quase tudo.
Hoje eu percebo que nao te esqueci, apenas aprendi a viver sem. Talvez ele seja melhor em tudo mas eu nao sei, ele nunca esteve ao meu lado, ele tá longe eu sei,mas tá mais perto que voce. Sinto saudade dos seus beijos e do teu jeito bobo, sinto saudades de te ver cantando aquelas musicas bregas e das suas propostas indecentes ,rs que eu ria tanto e por dentro tinha tanto medo. So voce fez o meu coraçao ir a mil por hora apenas com um olhar, um toque que arrepiava, e com voce eu soube o que era a sensaçao de ver o mundo sumir a cada beijo. Voce foi muito importante e sempre vai ser, voce foi o primeiro em muitas coisas,desculpe ter perdido meu tempo com outro. Eu nao sei se eu te amava,mas eu era louca por voce,sonhava com voce e voce nem imagina o quanto meus olhos brilharam no dia em que voce disse 'eu queria saber o que é o amor, e eu sei que voce pode me mostrar'. me desculpe pela covardia , eu nao tive coragem, com voce parecia tudo brincadeira,afinal eu era sua pirralha ne ? :) nunca me achei boa o suficiente pra voce,sei que isso é um absurdo. hoje eu resolvi desabafar nesse texto , pra ver se finalmente eu consigo guardar so o que foi bom de nos dois, eu nunca vou saber se voce me amou , voce sempre foi uma pessoa muito complicada pra mim, acho que foi isso que me fascinou em voce voce sempre foi diferente,sempre soube me agradar mesmo nao querendo,sempre soube fazer eu me apaixonar , hoje ja faz mais de um ano que a gente se conheceu , passamos quase 5 meses relativamente juntos, e preciso te contar que o meu 'namorado zuado' eu terminei com ele porque nao conseguia parar de compara-lo a voce. aquele ultimo dia em que a gente se viu , eu senti que eu realmente nao podia fazer parte do seu mundo, nao sou tao bonita inteligente ou rica quanto as garotas que voce conhece , nao sei se voce me amou mas sei que voce sentia algo muito forte por mim , e pensando bem eu te amei sim , e esse amor hoje, se transformou num amor de amigo , eu realmente quero que voce seja muito feliz do meu lado ou nao. foi tudo tao lindo o que a gente viveu , voce me fez virar uma garota má sabia ? :/ rs , me fez fazer coisas que eu jamais imaginei que faria, me fez sentir como se ninguem fosse melhor que eu,como se o mundo nao existisse , mas eu sabia que nao podia me prender a voce. Hoje finalmente te liberto, espero que um dia a gente volte a ser amigos. voce continua ficando cada vez mais inteligente e lindo , quem sabe eu tenha a sorte , ainda sonho que voce pensa em mim as vezes, e que lembra de mim como uma parte feliz da sua vida. quando voce voltar,nao esquece de me procurar, voce ainda pode contar comigo para conversar nos seus momentos de menino humano,carente , porque voce é assim bem la no fundo que eu sei.Toda brincadeira tem um pouco de verdade,acho que hoje tao distante de voce eu consigo te entender.
Obrigada por ser a parte mais feliz da minha vida.
espero que esteja bem , sozinho ou com quem quer que seja.

entre os coraçoes que eu tenho tatuados, de voce eu lembro mais.


que texto lindo, amei !

DOOFENSHMIRT vulgo WONKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário