quarta-feira, 19 de maio de 2010

musica e video .

tradução - abrace-me:

Tantas noites tentando esconder isto Mas agora eu fico acordado apelando por mais Em pensar que este coração estava dividido Eu estou perdendo o sono porque eu não posso ignorar... Sentindo seu toque por todo lado Pacificamente ouvindo o som Do silêncio ao nosso redor, tão contente por termos nos encontrado deste modo Encontre-me, aqui em seus braços Agora eu estou desejando saber onde você sempre esteve Cegamente, eu vim até você Sabendo que você respiraria uma vida nova de dentro Não consigo ficar farto de você Eu quero estar onde você está Em tempos de necessidade, eu só quero que você fique Eu deixo um recado em seu carro Quando eu não consigo achar as palavras certas para dizer Ouvindo sua voz por todo lado O último lugar que nós vamos é para baixo Eu cegamente seguirei sabendo que você está conduzindo o caminho Encontre-me, aqui em seus braços Agora eu estou desejando saber onde você sempre esteve Cegamente, eu vim até você Sabendo que você respiraria uma vida nova de dentro Com você a tempo Não há mais nada Minha vida fica parada Você é a vontade que me faz forte Faça-me forte Se sempre sozinho neste mundo, sei que eu sempre vou Encontre-me, aqui em seus braços Agora eu estou desejando saber onde você sempre esteve Cegamente, eu vim até você Sabendo que você respiraria uma vida nova de dentro Você dorme, aqui em meus braços Onde o mundo se fecha por algum tempo Cegamente, você veio até mim Encontrando paz e fé neste sorriso Encontre um pouco de paz e fé neste sorriso Não consigo ficar farto de você

Um comentário: