sexta-feira, 14 de maio de 2010

eu te odeio, mas também te amo ,

Eu preciso mesmo te dizer isso, e não me falta coragem, bom, eu te odeio, mas também te amo. Não te amo o tempo todo só quando você me abraça forte, quando me dá um beijo inesperado, quando me faz surpresas, quando me faz sorrir, é nessas horas que eu te amo e te quero para sempre, mas como eu disse eu te odeio, não à todo momento, só quando você diz uma coisa e faz outra, ou quando me irrita, me faz chorar e explodir o mundo. Entendeu agora porque eu preciso de você? Tu me faz conhecer os dois sentimentos mais opostos, mas que ao mesmo tempo andam juntos. Vou te odiar enquanto eu te amar, mas eu estarei para sempre aqui (...)

Daniele

muuito bons os textos dela (:

eu vou estar sempre aqui, pra encarar os nossos medos, a nossas brigas, pra tentar te fazer feliz, pra deixar de sair de noite e ficar com voce assistindo um filme, pra deixar o mundo de lado por um instante, e entrar no seu mundo, e viajar do seu lado, e chorar com voce, e rir das suas piadas, e te ouvir quando ninguém mais o fizer, e brigar por voce, e enfrentar os meus, principalmente os meus medos pra poder estar ao seu lado, e amar seu cheiro e o seu jeito, e me apegar os seus defeitos, e conheçer e voce, te estudar, mas eu vou estar aqui até o fim dos meus dias, para principalmente amar voce, e odiar voce !

esses são pra lee.ka , hehe, espero mesmo ter ajudado, tentei colocar mais coisinhas pra voce mandar pra ele (:


lobalela

Nenhum comentário:

Postar um comentário