domingo, 16 de maio de 2010

um blog legal ,

Fiz o que pude para não deixar este amor morrer. Tomei a inciativa, fiz tudo que deveria fazer. Talvez até mais do que devia ter sido feito por mim. Pelo menos uma coisa aprendi com tudo isso: deixar o orgulho de lado, e lutar por aquilo que se sonha! Você, quem me ensinou isso. Por uma coisa, sou grata a você. Não seremos amigos, pelo menos por agora, minha mágoa não vai desaparecer, e não farei de conta que nada me feriu .

Não é fácil, eu sei. E eu digo isso porque preciso acordar. Eu não posso dizer que ele me decepcionou. Eu não tenho o direito de achar que meu coração tem duzentos e cinqüenta e cinco cicatrizes porque o amor é uma faca afiada que corta. Vamos jogar aberto. A culpa é minha. Eu dei meu coração.


Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos .





Hoje eu estava pensando quem sabe de mim e de você sempre pergunta “Tem falado com ele?”. Mas também tem aqueles com certa pena talvez falam “Nossa, depois desses meses todos, vocês ainda conversam? Isso não te faz bem.” Eu te amo e você sabe disso. Qualquer pessoa que perguntar pra mim se eu ainda gosto de você, eu não vou ter a mínima vergonha de responder que sim. Você é o meu melhor amigo, não importa o que tenha acontecido, não importa se os outros acham que é loucura demais eu ainda querer ainda fazer parte da sua vida. Tudo o que aconteceu, aconteceu porque não era hora certa da gente, não era o momento. Eu te amo. Você me ama. Mas pelo menos por um tempo estamos seguindo rumos diferentes. Só nós sabemos, o quanto é intenso e o quanto é especial e o quanto é verdadeiro tudo isso entre nós. Que não conseguimos olhar um pro outro sem soltar aquele sorriso apaixonado. Ou sem soltar qualquer frase do tipo “Você bem sabe, que eu nunca vou conseguir resistir a você”. É bonito o que existe entre a gente. Você pode está com quem quiser, mas nada vai mudar, o que aconteceu e o que existe entre nós dois. E de certa maneira sempre vai existir. Ninguém pode mudar o que aconteceu entre eu e você, pode passar o tempo que for, mas toda vez que a gente se falar, ainda vai ser do mesmo jeito, sorrisos, eu te amo silenciosos, pessoas coroadas, olhos brilhando… Aquela vontade imensa de querer ficar perto. Vai dar tudo certo, eu te prometo. Até daqui a um tempo meu amor.



http://patryciac.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário