quarta-feira, 12 de maio de 2010

overdose de paixão

Eu quero muito,aos baldes,sabe o quê?
PAIXÃO.

Uma overdose de PAIXÃO.
Paixão inundando o meu apartamento,paixão dentro da bolsa e em todo lugar que a minha visão for capaz de alcançar.Quero goteiras de desejo na cozinha,no banheiro e principalmente na sala.
Quero alguém que me toque com suavidade e força.Alguém que me diga palavras românticas e que me pegue pela nuca dizendo o quanto esperou pelo momento de me ter nos seus braços.
Quero um "eu te amo" baixinho,só pra mim,antes de eu ir pro trabalho.
Quero romantismo e sacanagem compondo a mesma melodia,na mesma quantidade.Quero amassos dosados de palavras perdidas no meio dos nossos beijos,embaraçando nossa saliva.
Quero enfrentar o caos dos meus dias sabendo que à noite vou ter uma boca pra beijar e dois braços fortes que vão me proteger da loucura do mundo.
Quero todo tipo de beijo,toda espécie de carícias.
Quero flores vermelhas em cima do sofá,quero um "não consigo viver sem você" escrito no pacote de pão,quero um "tô com saudades" vibrando no meu celular quando eu escolher um dia pra tentar ser infeliz.Quero declarações silenciosas,quero beijos que só os olhares conseguem dar.
Quero ouvir a nossa música e lembrar dos nossos dias perfeitos.
Quero você no meu quarto,na minha sala,do outro lado da minha linha,ocupando um dos lados da minha cama,forçando-me a ser feliz mesmo quando eu não quero.
Quero você nu ou com roupa,feliz ou triste.Tanto faz,você que decide como fica.
Quero sua presença em todas as partes da minha vida.
E no dia que eu te conhecer não serão necessárias palavras,pois eu sei que a gente vai se reconhecer.
E vai ser mágico,ou melhor,perfeito!


tamillys camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário