sexta-feira, 14 de maio de 2010

é ele .

Eu já sabia desde o início. Quando troquei olhares com ele pela primeira vez. Depois do nosso primeiro beijo então, todas as possíveis dúvidas restantes desapareceram. Era ele! Eu já sabia. Só ele que não sabia ainda. Nem sabe. Mas um dia, ele vai saber.
Um dia quem sabe ele se toque de que toda vez que eu vou ao encontro dele e pareço que faço pouco caso, na verdade vem acompanhado de um ritual de beleza e trezentas trocas de roupas para parecer que nem pensei nisso. Talvez ele perceba que toda vez que ele me liga, eu falo 'oi' com um sorriso de orelha a orelha e que quando não atendo ou não ligo é só pra fazer um charminho. Quem sabe um dia ele se toque de que quando eu coloco minhas duas mãos no rosto dele e dou um beijo de fim de novela com direito àquele olhar fatal nos olhos dele, seguido de um suspiro, era na verdade, eu pensando quase alto o quanto eu gosto dele. Quem sabe ainda ele note que eu sorrio por toda e qualquer besteira que ele fale, não por querer parecer simpática, mas porque eu acho graça mesmo e só não solto uma gargalhada toda hora pra não parecer forçado. Se eu der sorte, talvez ele se ligue de que todos os momentos que eu passo com ele por dia são simplesmente os melhores momentos do meu dia!
Mas por enquanto não, ainda é muito cedo pra ele saber, saber que eu já sei. Deeixa eu continuar com meus 'joguinhos', com a minha sedução barata, com a minha irritante 'falta de interesse' Deixa eu fingir que ainda não sei. Que ainda nem quero saber. Que não faço questão de conhecê-lo tão bem, de conhecer a sua família, apresentar a minha e combinar o dia que vamos casar. Deixa assim como tá.
Um dia ele vai saber. Por enquanto, guardem esse segredo e deixa eu esconder esse texto. Vou dormir com o cheiro dele e acordar fingindo que não estou com saudade.
Quem sabe assim ele se apaixona e eu posso começar a agir como eu quero, mostrar o quanto eu gosto e dizer que é ele, e que eu já sabia.


Alê Onofri

achei nesse blog aqui > Alê Onofri

Nenhum comentário:

Postar um comentário