segunda-feira, 24 de maio de 2010

um pouco de saudade , pra variar !

Agora eu to com um pouco de raiva, é , porque eu to com saudades de novo, pouca, mais mesmo assim saudade, e eu só não acho normal isso doer um pouco que seja, depois de tanto tempo, e eu nao acho normal eu ter saudade de voce, só porque to lembrando da nossa época, porque voce talvez nem mereça essa saudade, porque talvez voce nem sinta, essa pouca saudade.
até porque eu não to lembrando de voce, mais de um lugar, de uma época e de umas pessoas, .. acho que a saudade nem é tanta de voce, mais de como a nossa época foi boa .
De como as pessoas daquela época, tinham graça, mesmo que eu nem notasse, e como momentos daquela época, que pra mim não acrescentavam em nada, hoje são tão significativos, não, não era voce que tornava os momentos tão mágicos, não, não pode ser , porque caramba, voce não tava comigo nas minhas aulas, e não estava lá quando eu discutia a musica comtemporanea com o meu professor, e tampouco quando eu fazia uma prova pratica, e voce também não estava, lá quando todo mundo se reunia e conversava, mais voce sempre ia me buscar, no final de tudo, voce tava sempre lá, sorrindo, me esperando, me perguntando como tinha sido, e me dando sermão quando eu dizia que o meu professor exigia muito de mim, e voce dizia que era quem não estudava muito, e por falar em estudar, voce estava lá por mim, voce nem ia aos seus compromissos, voce só estava lá, comigo, e por muitas vezes eu não estive lá com voce, muitas vezes, eu quis que voce não estivesse lá, pra não ter uma vontade imensa de deixar tudo de lado e ficar só do seu lado, eu não queria ter vontade e não poder fazer, mesmo que de vez em quando, bem de vez em quando eu fisesse. Agora eu me dei conta, eu não to lembrando só de uma época, e de umas pessoas, e de um lugar, eu to lembrando da NOSSA época, das pessoas que se tornavam pretextos pra eu estar com voce, e principalmente do nosso lugar, do lugar, que sempre vai ser o nosso filme, do lugar, acho que aquele lugar, é partcularmente nosso, porque eram lá que nós jurávamos nos amar pra sempre, porque é lá que está a nossa casa dos sonhos ( é a minha casa dos sonhos, mais eu te obriguei a desejar ela, ) é lá, que estão as nossas maiores descobertas, é lá que ta o mais fundo que eu pude explorar até hoje de um lugar, é lá que eu tinha a minha liberdade, e por ironia do destino, eu aproveitei toda a minha liberdade do seu lado, porque aos poucos momentos livres, eu gritei do seu lado, eu fui um pouco mais eu do que o normal no nosso lugar, porque lá em especial eu não devia nada a ninguém, e eu estava com voce, e me sentia um pouco voce, pra experimentar a liberdade que voce dispunha o tempo inteiro, e eu só em alguns momentos .
A nossa história não se passou lá, por tempo integral, na verdade, foram alguns dias, maas , que dias lindos aqueles . que sol era quele meu deus ? e porque ele parece não brilhar tanto agora ? porque parece que os dias não são mais pura poesia ? porque não tem musica de fundo ? e nem medo da falta do que nem passou ? porque, ? porque ? porque a continuação dessa história , não tem mais cara , nem inocência de criança ?
eu não morro de saudade de voce, nem acho que a vida hoje seria melhor com a sua presença, mais o passado ao seu lado foi significativo demais pra ser esquecido assim . eu realmente estou contente com o que eu so hoje, eu finalmente me sinto meio mulher, me sinto com algum controle sobre mim, e minhas emoções, mais como era bom, ser criança com voce, ser emotiva ao extremo ao seu lado, como era bom ser um pouco mais EU do seu lado ..



anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário