sábado, 15 de maio de 2010

de novo

Como ele pode ser tão genial assim ? ele conseguiu o que eu imaginei que cara algum fosse capaz , ele fez eu me apaixonar de novo .
Acho que eu nunca vou esquecer dele nessa noite, ele me levou com ele para o mundo dele, sem saber, sem me tirar de casa, sem nem sequer me convidar, me levou, por telefone mesmo, meio torto, meio improvisado, totalmente indireto, mais absurdamente mágico, absurdamente incrível o modo com o qual ele me despertou da monotonia que eu andava vivendo, e me fez ter vontade de sair para o mundo, ele me fez ter vontades e isso bastou, logo ele, o cara que eu jurei que não beijaria de novo, logo ele que não faz nada pra que eu goste, ele que é grosso, estranho, .. ele que agora me faz esquecer que ele tem defeitos, e só lembrar no quanto eu gosto da voz dele, do jeito que ele fala, de como ele fala com os amigos dele, de como é maravilhoso ouvir ele cantando meio desafinado,de como eu gosto dele se referindo ao penis dele com nome, dele falando da vida dele sem dizer muita coisa, dele sempre me surpreendendo, como eu gosto de não saber praticamente nada, e ter vontade de saber tudo, de não saber o que esperar, de no fundo não esperar nada, e me surpreender com o ‘ eu te amo ‘ , como eu gosto dele .
Não vou esquecer dele cantando ‘Com você eu faço do inferno ao paraíso ‘ . eu sei que vocês vão imaginar ele cantando pra mim, ele se declarando, mais não , não foi bem assim, e pra que ninguém crie uma ilusão de cara perfeito ( ou que é aquele galinha disfarçado ) eu vou explicar : ele tava na roda com os amigos, meio dopado porque ontem foi atropelado e ficou o dia inteiro no hospital tomando remédio ( sim , minha vontade era estar lá do lado dele ), e me mandou um me liga ( como eu disse, ele não é nem de looooonge o cara perfeito ) eu liguei, na verdade eu esperei praticamente o dia inteiro por aquele me liga, e liguei . no meio da conversa, um dos amigos dele começou a tocar violão, e ele começou a cantar, e me deixou na linha, e eu deitada, fiquei escutando, fiquei sentindo a musica, mesmo não sendo a que mais me agrada, eu escutava a voz dele meio desafinada, eu escutava o violão no fundo, e no meio da musica ele falava comigo, dava uma paradinha e falava alguma coisa, e voltava a cantar, e eu tinha vontade de escutar aquela musica que não me agrada, aquela voz desafinada, e dormir pra sempre , e dormir viajando naquela paz toda que a musica e ele geravam em mim .
em tanto tempo fechada em um relacionamento, eu nunca tinha viajado daquela forma, não, eu nunca tinha me sentido parte de um grupo, sem nem mesmo fazer parte, nunca tinha me sentido em um lugar, mesmo não estando, nunca tinha me imaginado na roda de amigos do me ex .
gosto de como os amigos dele se referem a mim, gosto de conversar um pouco com os amigos dele, gosto de eles saberem que eu existo, mesmo eu sabendo que não importo tanto assim. Gosto dele deixar claro que não é nada sério, e meio segundo depois me pedir pra sair do MSN porque ele não ta on, adoro ele me chamando de Bê porque ninguém nunca me chamou assim, ninguém nunca encurtou tanto o meu apelido,gosto da nossa particularidade, gosto da liberdade dele, eu gosto dele dizendo que não namora ninguém e é de todas, e isso pode ser pode ser loucura minha, mais eu gosto de verdade toda que é esse nosso relacionamento! Eu acho justo, justo com nós dois, porque ninguém engana ninguém, ele não me promete nada, e nem eu prometo, deixamos bem claro um ao outro que não há exclusividade, mesmo que haja da minha parte, mais isso é um compromisso só meu, é o que eu to apostando, e não ligo se eu perder, o que é evidente, porque ele não me prometeu nada e me avisou, mais no meio da conversas, quando talvez ele imaginasse que eu não prestaria a atenção, ele me disse ‘ eu te amo ‘ , e eu assenti, sem ele ver eu assenti, disfarcei e mudei de assunto, porque eu sei que ele ta dopado, eu sei que ele vai esquecer, mais ele disse, inconscientemente ele disse, e isso me fez ter vontade de apostar alguma coisa !


anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário